Acontece

Dica legal. Importar Vinho com o Lamberto.

Lamberto e o grande Luciano Percussi

O Lamberto Percussi, da Vinheria Percussi está oferecendo um esquema sensacional com alguns vinhos. Como ele viaja muito, seja com grupos de Amigos e Clientes que visitam com ele a Itália, seja para ir buscar umas trufas para seu restaurante, seja para ver a família do Luciano, em fim, o Lamberto criou uma grande amizade com diversos produtores.

Resolveu então importar alguns rótulos para a sua Vinhera que diga-se tem uma das boas cartas de vinhos italianos de São Paulo, diversas vezes premiadas.

O legal desta dica é o seguinte. Entre os vinhos que ele traz, se você quiser participar, importa com ele, com todos os custos abertos e sem as margens naturais de uma empresa que importa vinhos e tem estrutura de vendas.

A condição é comprar no mínimo 1 caixa e pagar metade por ocasião do pedido, ir buscar na Vinheria e pagar o restante ao retirar a mercadoria. Para você ter uma idéia da vantagem, o vinho sai por volta de 4 vezes o valor de origem. Eu achei sensacional.

Um vinho importado costuma ser de 5 a 10 vezes o valor de origem em função de impostos, estruturas de venda, distribuição e políticas comerciais. Nesse esquema dele, são apenas os impostos e uma pequena margem dele. Vá lá, almoce como um rei e converse com o Lamberto. Boas compras…

Abaixo alguns dos vinhos que ele importa. Saúde!!

 

Comments

comments