Acontece

Empson & Co interessada em Brasil

Com organização impecável do Horst Kissmann que organizou dois encontros na Vinheria Percussi, a empresa Empson & Co., apresentou alguns bons rótulos italianos ao mercado brasileiro.

Eles procuram por importadores interessados em trazer os vinhos que produzem ou representam. Degustei belos rótulos, alguns com preços muito bons como o caso do Toscolo, o meu preferido do dia na relação qualidade x preço, um delicioso Chianti típico, com acidez e estrutura de Chianti e que sai a € 2,65 FOB.

Bom preço também o Pinot Grigio do Trento, o Bolini com frescor e untuosidade, um belo vinho e que eles oferecem a € 3,87 FOB.

Anote os e-mails do Philip: plangford@empson.com e da Karine: karine@karinesouza.com 

 

Um desfile de bons rótulos, super toscanos e sangiovese in pureza que a Empson tem em seu trabalho em conjunto com o enólogo Franco Bernabei.

 

Uma pena a minha agenda corrida atualmente que me fez perder os dois últimos vinhos e ainda esquecer na mesa o material que o Horst preparou. Aliás cumprimentos ao Horst que traquejado na imprensa do vinho, montou material com TODAS as informações que um jornalista precisa.

Eu gravei para você alguns momentos do gostoso encontro, com a Karine de Souza e com o Philip I.J. Langford,  da Empson & Co. S.p.A com sede em Milão e subsidiárias nos Estados Unidos e Canadá. Veja:

 

 

Comments

comments