Acontece

Salton de casa nova.

A Salton proporcionou hoje um delicioso encontro com a nata do jornalismo do vinho de São Paulo, para inaugurar seu novo escritório no elegante bairro do Pacaembu, exatamente na Av. Pacaembu 1911.

Lá funcionará a partir de quinta feira dia 2 de maio a loja da Salton, um Show Room da Salton, um espaço para Palestras e Cursos, eventos de Vinho, lançamentos de Livros, etc., além do escritório da Vinícola mais conhecida e prestigiada do Brasil.

É gostoso de ver essa nova geração Salton, sangue novo, com competência, entusiasmo e valentia, tomando as rédeas da empresa familiar que é modelo no Brasil.

Eles tiveram a capacidade de inovar, de responderem às novas necessidades do mercado, com vinhos em todas as faixas de exigência de público, falta apenas um vinhozinho natureba para meu gosto, só para mostrar que sabem fazer… vinhas orgânicas, leveduras nativas e coisas assim…

Eu estive lá e gravei alguns momentos da apresentação formal, veja:

Como sempre digo, o mercado de parafusos não propicia encontros como estes do Vinho e como são todos conhecidos, é muito gostoso confraternizar, trocar idéias e beber bons vinhos, mas desta vez tinha até Cordeiro e Costela feita no fogo de chão, uma delícia. Eu gravei um Stories que copiei aí embaixo para você ter uma idéia de como foi o clima do evento.

 

A partir de agora você sabe onde encontrar os vinhos Salton a preços do produtor. Av. Pacaembu 1911. Passe a frequentar a marca de vinhos mais querida e conhecida do Brasil. Parabéns Salton!!! O Angelo deve estar muito feliz com a jornada de vocês. Bacio.

Comments

comments