Acontece

Didú e Gisele Bündchen

Tá certo que entre eu e a Gisele Bündchen vai uma enorme diferença…, porém a Ministra Tereza Cristina Dias, fez estardalhaço com a nossa querida e bela modelo, mas não respondeu a minha carta sugestão, enviada quando ainda era deputada e anunciada Ministra, Veja  Aqui

Fico chateado, pois o assunto é sério e os produtores Artesanais que são a garantia cultural de um país e representam o que há de mais autêntico, continuam sem resposta, sem apoio e à mercê de uma legislação injusta, montada para a Indústria.

Suas uvas eles podem vender para um CNPJ, mas seu Vinho não. A diferença é apenas de R$ 3,00 para R$ 70,00. Será que isso continuará assim?

Eu sou otimista convicto, questão de nascença, continuo confiando em mudanças, inclusive do Presidente Bolsonaro, a quem também sugeri mudanças Aqui e ao Governador João Doria Aqui Continuo na espectativa e convoco a imprensa do Vinho a reclamar pelo mesmo. Por gentileza compartilhem, vamos fazer barulho para sermos ouvidos. O Vinho precisa ter um tratamento adequado. Conto com vocês.

Comments

comments