Acontece

Quinta do Romeu na Wine Lovers. Viva!!

A Catia Garamuglio da Wine Lovers, tem muito critério e ótimo faro para montar seu portfolio. De Portugal ela traz algumas maravilhas, como os vinhos de talha Bojador, os biodinâmicos Aphros, Quinta do Arcossó e agora os vinhos da Quinta do Romeu.  Não deixe de ver seu site, pois é uma aula de empreendedorismo e de respeito a história, cultura, natureza com um negócio de sucesso de uma família que hoje tem uma centena de herdeiros!

Eu já havia contado essa novidade outro dia a vocês, veja AQUI, e agora pude provar os vinhos aqui no Brasil…

João Menéres e Catia Gramuglia

 

Hoje eu tive o prazer de estar na Enoteca Saint Vin Saint, referência em vinhos naturebas, para encontrar meu Amigo João Menéres e cumprimentar a Catia pela conquista. Estão vindo neste momento dois rótulos:

 

 

São vinhos frescos e sinceros, o Quinta do Romeu (R$ 125,00), com Touriga Nacional, a Tinta Roriz, o Sousão, a Touriga franca e o Tinto Cão, e o Moinho do Gato (R$ 99,00), com Tinta Barroca, mas também a Tinta Roriz, o Tinto Cão, a Touriga Franca e a Touriga Nacional.

Eu gravei com eles e também gravei sobre os dois vinhos que vieram na mala e que já não há a venda, um branco de curtimenta (laranja), com quatro castas e um touriga totalmente natural, que vai para Bistol em barco a vela, o mais antigo em transporte comercial no Mundo. Saiba pelo próprio João Menéres. E assim que puder experimente seus vinhos.

 

Comments

comments