Acontece

Gaúcho ainda pensa em protecionismo em 2018 ?!!!

Essas orelhas de burro você pode encaixar na cabeça de qualquer dos jovens e retrógrados parlamentares gaúchos citados abaixo.

Fico sabendo pelo  GZN., em matéria de Gisele Loeblein Leia Matéria AQUI., que na semana passada foi apresentado pelo deputado Maurício Dziedricki (PTB), proposta que proíbe a chamada cobrança da rolha ou taxa da rolha – quantia paga quando o cliente leva o produto que será servido – nos casos em que o vinho ou espumante forem produzidos no Rio Grande do Sul, desde que não estejam na carta do estabelecimento em questão.

A mesma matéria dá conta da existência de outro projeto de lei, de 2015 apresentado pelo deputado Gilmar Sossella (PDT), que determina que se tenham cotas para vinhos e espumantes produzidos no Estado: 50% nos bares, restaurantes (locais em que a bebida é servida) e 25% nos supermercados.

Parece que o projeto já está na ordem do dia, ou seja, apto a ser votado. Mas o mais engraçado e triste de tudo isso, não é a miopia desses deputados gaúchos não, o mais engraçado e triste é o fechamento da matéria que diz: “…Procurado para comentar as propostas, o Ibravin não se pronunciou até o fechamento desta edição.”  HAHAHAHAHAHAHAHAAAAA OS Trapistas.

 

 

Eu fico pensando sobre o que se passa no Rio Grande do Sul. Quem está por trás desses parlamentares? Afinal, sabemos que são sempre os financiadores de campanha que cobram a contra-partida. Quem são eles? Por que não se mostram. E os srs. Deputados? Não sabem o que se passou no Brasil com o fatídico episódio das Salvaguardas? Por que os senhores não vão se informar primeiro? É fácil, está tudo na web. Informem-se. Fica feio isso para ao gaúcho. Quem é o gaucho afinal? O que canta seu hino com a mão no peito ou o que produz essas pataquadas? O que entrega anonimamente seu colega? Quem é o gaúcho? Srs. deputados, os senhores estão denegrindo a imagem do gaúcho.

 

Abaixo as fotos, telefones e e-mails dos jovens retrógrados parlamentares gaúchos.

Espero que vocês escrevam para eles, telefonem para eles e principalmente não os reelejam por favor

Maurício Dziedricki (PTB)  (51) 99501-4854  imprensamauricio14@gmail.com

 

Gilmar Sossella (51) 3210-1290  gab.gilmarsossella@al.rs.gov.br

Comments

comments