Acontece

Desafio ODFJELL

Outro dia fui almoçar com o meu Amigo Deco Rossi e alguns outros colunistas do Vinho, em torno do simpático e nobre Lawrence Odfjell, vejam AQUI, vale a pena conhecer esse cara…

Naquela ocasião, conversando sobre como vinhos biodinâmicos aguentam bem depois de aberto e muitas vezes melhoram, o Deco teve a idéia de um desafio. Cada um escolheria uma garrafa e a WorldWine mandaria para nossas casas e durante uma semana nós degustaríamos a cada dia um pouco e relataríamos sua evolução ou não. Desafio topado por todos.

Hoje recebi minha garrafa do Orzada Cabernet Sauvignon, na verdade duas, uma foi presente (Grazie) e elas foram direto para a adega. Orzada é um termo náutico para navegar contra o vento antes de definir uma direção. Os Odfjell esperam refletir assim o percurso em busca de um vinho memorável.

Começarei a minha hoje a noite e sucessivamente todos os dias. Se achar interessante acompanhe pelo Instagram, ou pelo Facebook. Sugiro que acompanhem também o Beto Duarte, o Mauricio Tagliari e o Daniel Perches. Afinal são vinhos diferentes do meu. Saúde!

 

Comments

comments