Acontece

Saint Vin Saint e o delicioso Menú de Primavera

Ontem fui com a Nazira para provar alguns dos pratos do novo menú de Primavera da Lis Cereja lá na Enoteca Saint Vin Saint. A Enoteca secondo me e sem a menor cerimônia, não é lugar para quem pode, é lugar para quem sabe…

Estava tudo impecável na qualidade dos produtos, todos de procedência, a maioria da própria horta da Lis e do Ramatis, vinhos Naturebas espetaculares e totalmente fora da curva que têm uma capacidade de harmnização excepcional.

O ambiente é um charme, tem clima, é uma meia viagem, pois você esquece que está no Brasil. Esse menú de Primavera merece ser provado, eles fazem em uma sequência de pratos e vinhos harmonizados, tem opção de 4 e de 6 etapas. Vale muito provar e se deliciar

Gostei de tudo que provei que você poderá ver no vídeo abaixo, mas destaco especialmente a entrada de erva doce, genial, classe. delíciosa e a língua. Meu Deus… por que pararam de fazer esses pratos? Eu adoro, língua, rins, fígado, dobradinha, miolo, na minha infância era tão comum, por ser barato, mas são comidas deliciosas e para mim verdadeiros manjares. A da enoteca estava primorosa, molinha, saborosa e ficou perfeita com o purê de batata doce laranja, redução de vinho com frutas vermelhas e umas folhinhas frescas da horta… Super Show.

Comments

comments