Uncategorized

Notícia triste para o Vinho Natureba

Stefano Bellotti

Ramatis me dá a triste notícia do falecimento do Bellotti. Um cara extraordinário, alternativo de raiz, sua Azienda era a realização de um sonho de tantos e que ele realizou. Há pessoas que quando morrem merecem uma salva de palmas, o Bellotti é um desses.

Seus vinhos puríssimos e deliciosos  que chegam ao Brasil pela querida Paula Prandini em sua Piovino são de uma sinceridade ímpar. Conheci o Bellotti na primeira feira da Renaiscense des Appéllations do Nicolas Joly, apresentado a mim pelo próprio Joly, que estava encantado com os singelos vinhos de Bellotti, com os rótulos desenhados por sua filha… mas não encontrei o vídeo que fiz com ele na ocasião, uma pena.

Em 2015 ele esteve abrilhantando a Feira Naturebas da Lis/Ramatis e eu pude gravar com ele, que estava super badalado por conta do filme do Nossiter mas não dava a menor bola para isso. Veja seu olhar na entrevista que você conhece uma pessoa simples, digna e verdadeira… Que pena. Fiquei muito triste mesmo. Vá em paz meu Amigo! Você fez diferença nesta vida. Parabéns.

 

L’uomo deve essere libero…

Comments

comments