Acontece

Mesa de Debates Naturebas 2018 – Gratuito.

Boa notícia da Naturebas 2018. Este ano há uma programação GRATUITA entre as atividades da Naturebas 2018, que esgotou os ingressos para a Feira, mas que terá outras atividades antes e depois da Feira e que ainda dá para você participar, saiba quais: AQUI

 

A programação gratuita será uma apresentação do Documentário Fermentação Espontânea daClara Ismat, veja abaixo sinopse e será seguido por uma Mesa de Debates sobre os vinhos Naturais com participação de produtores importantes desse segmento, tanto daqui domo de fora. Será na sexta feira dia 3 de agôsto às 19 horas no salão da Plenária da Fecomercio Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista

 

Componentes da Mesa de Debates sobre Vinho Natural

  • Antonio Lopes Ribeiro da Casa de Mouraz
  • Eduardo Zenker da Arte da Vinha e Vinhas da Loucura
  • Elian da Ros  Vigneron Côtes de Marmandais
  • Lorenzo Valenzuela do Barranco Oscuro
  • Luis Henrique Zanini da Era dos Ventos
  • Renan Cancino
  • Vasco Croft da Aphros Wine
  • Didú Russo Mediador

 

Documentário Fermantação Espontânea dirigido por Clara Ismat.

Fermentação Espontânea é um documentário de vinho natural feito na Espanha e dirigido por Clara Isamat. Uma forma do projeto de transmídia realizado em 2015 e 2016, baseado no livro “Raízes do vinho natural, um ano de vinhedo”(Sd. Edicions) escrito por ela mesma. Premiado como Gourmand world cookbook Awards 2016, Spain’s winner in Best Organic and Bio e Melhor Livro Gastronômico VI Prêmio Club de Gourmets.

Fermentação Espontânea é uma jornada de norte a sul e de leste e oeste com o passar dos meses dos com os vinhedos como pano de fundo. Onze produtores de vinho natural do país contemplam suas reflexões, motivações e inquietudes.

Someliers reconhecidos falam da reação do vinho natural com o consumidor. Fermentação Espontânea é um documentário de vinho natural em que se fala de pessoas e sentimentos.

Duração: 48 minutos

Idioma: Espanhol (subtítulos em inglês e francês)

Hora: 19 horas

Local: Plenária da Fecomercio Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista

Ingressos: https://bit.ly/2mIvfBj

 

 

Há uma programação boa para quem ficou de fora da Naturebas que esgotou seus 1 mil ingressos, basta acessar AQUI e se programar.

Comments

comments