Artigos

Zenker Amigo, vá para o Uruguay

 

Outro dia escrevi aqui  a respeito de uma recente entrevista do Zenker, atualizando sua situação enquanto delatores covardes e entidades (IBRAVIN e ABE), omissas levam suas vidas normalmente.

O MAPA que lhe deu 20 dias para se defender e tinha 45 para responder só veio responder agora, 7 meses depois!!!! Quanto respeito e quanta justiça.

Nessa resposta um tal sr. José Fernando Werlang, Auditor Fiscal Agropecuário Chefe do SIPOV/DDA/SFA-RS, que não sabe cumprir prazos e desrespeita quem  tem que produzir para viver  não tem cabide de empregos, determina:

 

  • Penalidade de Multa de R$ 7.000,00
  • Inutilização dos Produtos Apreendidos por meio do Termo de Apreesão
  • Interdição do Estabelecimento até adequação do Registro perante o MAPA
  • Encaminhamento de cópia do Processo ao Centro de Apoio Operacional de Defesa do Consumidor do Ministério Público 0 RS

 

Novamente foi concedido 20 dias para que o Zenker manifeste sua defesa…

Que tal Delatores, vocês se sentem orgulhosos? Gostariam de se manifestar e darem a cara para bater? Meu espaço está à disposição. E vocês do IBRAVIN e da ABE? Estão felizes com o resultado de vosso descaso e desamparo a um produtor artesanal? Dormem bem? Não incomoda a vocês isso? Querem se manifestar? Meu espaço está à disposição.

E vocês pequenos produtores do Rio Grande do Sul que também vivem irregulares por ausência de uma alternativa justa de produzir? Se sentem bem? Não lhes incomoda que isso poderia ter sido com vocês? Afinal sabemos todos que 90 % das vinícolas brasileiras são irregulares. Querem se manifestar? Meu espaço também está à disposição.

E a imprensa do Vinho? Gostaria de comentar algo? Afinal é nosso trabalho e não vi mais que meia dúzia de gatos pingados a se inquietar com essa ABSURDA INJUSTIÇA cometida contra um Produtor Artesanal por pura inveja.É muito baixo isso tudo gente!!  Querem se manifestar? Meu espaço está à disposição, muito embora gostaria que o assunto fosse trabalhado por vocês em vossas audiências para ganharmos volume e ajudarmos de fato o Zenker.

Ou vamos deixar tudo como está e foda-se? Deixem o chatododidu falando e falando que uma hora o assunto cansa e tudo passa… será? Afinal é com esse comportamento que as coisas estão como estão.

De minha parte Amigo Zenker, sinceramente e com dor no coração, lhe digo. Venda tudo que tem e mude-se para o Uruguay. Faça lá suas maravilhas, e conviva com pessoas melhores. Sinceramente o Brasil não merece seu talento.

Comments

comments