Acontece

Expovinis 2018

 

Recebi e-mail da Expovinis 2018 dando conta de sua data e da nova  Show Manager,  Cristiana Rabusin. Veja abaixo:

22ª edição do ExpoVinis Brasil está confirmada  

Com novo posicionamento, o principal evento profissional de vinhos da América Latina é ponto de encontro entre os canais de venda e produtores de vinhos do mercado nacional e internacional.

Entre os dias 12 e 14 de junho de 2018, São Paulo (SP) sediará a 22ª edição do ExpoVinis Brasil, considerado o principal encontro profissional de vinhos, destilados e acessórios na América Latina. Sua última edição reuniu mais de 400 marcas expositoras e mais de 6 mil visitantes, sendo 95% do público formado por profissionais do setor.

Tintos, brancos, rosés e espumantes protagonizarão três dias de programação intensa para toda cadeia do setor: além de degustações, o evento promove rodadas de negócios, palestras e provas especiais, conduzidas por profissionais que são referência no mercado.

“Estamos preparando um grande evento. O ExpoVinis já se consagrou como o encontro anual do vinho no Brasil, quando reúne expositores e compradores de todo o país, ampliando as possibilidades de negócios e montando um painel do que vem sendo produzido e discutido no setor. Nosso papel fundamental é promover o contato entre empresários, produtores, compradores e consumidor e contribuir com o conhecimento e a informação sobre o segmento através de conteúdos ministrados por grandes profissionais”, resume Clélia Iwaki, diretora da feira, que é organizada pela Informa Exhibitions.

Com vasta experiência em eventos internacionais, Cristiana Rabusin (foto) é a nova Show Manager da Expovinis Brasil, sendo responsável pela gestão e construção do novo posicionamento do evento para o mercado de vinhos.

“A nossa expectativa durante os três dias de evento é receber um público profissional extremamente qualificado, de forma a fomentar grandes negócios para o mercado de vinhos e destilados no país e na América Latina”, ressalta Rabusin.

Italiana-Francesa apaixonada pela América Latina, Cristiana trabalhou em grandes organizadoras de feiras como Comexposium e Reed Exhibitions, desenvolvendo feiras de negócios B2B e B2C na França, Argélia, Marrocos e Brasil.

Comments

comments