Zenker ainda na mesma.

Eu tenho vergonha dessas nossas instituições que ignoram o Artesão em prol da Indústria. Está errado.

Parece inacreditável que se passou um mês e o Zenker está na mesma. O Ibravin não se pronunciou a respeito, nem a ABE, pensam que com o tempo tudo se esquece. Mesmo não havendo legislação que acolha o Artesão, o Zenker está com seus vinhos lacrados e não há a mínima informação de prazos.

O Brasil vira as costas ao Artesão, aquele que garante a sobrevivencia de nossa cultura. O Brasil quer o industrial e dane-se a nossa cultura.

O pior é que o Zenker foi denunciado por inveja, afinal produz menos de dez mil garrafas! Minhas fontes revelaram que os delatores covardes fazem parte das diretorias do Ibravin e da ABE. E as duas entidades nem ligaram. Quem acha isso correto? Por que não foram exigir os nomes na Secretaria da Agricultura? Por que não vêm a público? Vão vioer com essa mancha e esperar que o tempo se incumba do esquecimento?

Pois eu acho que o tempo irá é sedimentar essa mancha junto com as vergonhosas iniciativas de Salvaguardas e de Selo Fiscal.

Todos estão tocando suas vidas enquanto o Zenker está com seu trabalho trancafiado pela inveja e a prepotência de nossa legislação e institutos que protegem a indústria.

Aliás, se tiver um pouco de consideração, contribua aqui com o Zenker, principalmente se você for um pequeno produtor, pois você poderia estar na situação dele. Clique AQUI

Tagged: , , , , , , ,

Deixe um comentário