E o vencedor foi…

O sorteado, entre tantos inscritos que enviaram respostas certas, para conhecer vinícolas da Serra Gaucha em minha companhia, foi o Rafael Claudio Martinazzo Guisolfi. Eu já enviei e-mail a ele e espero acertar nossa viagem com o Ibravin, tão logo volte de Portugal.

A viagem será documentada e divulgada aqui no site, claro e todos ficarão sabendo.

Agradeço a todos que se dedicaram a ver os vídeos e a responderem as questões. Fiquei agradavelmente satisfeito por ninguém ter respondido nada errado. Muito bacana isso, pois mostra o empenho e a contribuição que O Aprendiz de Sommelier está dando aos que não têm condições de fazer um curso de Sommelier.

Os vídeos ficarão sempre no site à disposição dos interessados em aprender. Pelo site você também tem como se comunicar comigo, não hesite em escrever sempre que precisar.

Volto a lembrar o que disse nos vídeos. O ideal é você fazer um curso de Sommelier, mas qualquer pessoa pode sim ser um Aprendiz de Sommelier e dos bons. Basta estudar e se dedicar. Leia muito, deguste o que puder. Estude, acredite em você. Lembre-se que o saber não ocupa lugar e quem sai ganhando é sempre você. Acredite. Você pode ser uma pessoa melhor.

Agradeço mais uma vez aos Patrocinadores: Ibravin, Mistral, Salton, Santa Carolina e Chandon e ainda os merchandisings da Mistral, Atelier Tormentas, Dominio Vicari, Metamorfosi e En Primeur, que se preocuparam em ajudar no seu desenvolvimento profissional. Saúde!

Deixe um comentário